Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública conhece Programa de Formação de Novos Servidores da Escola de Contas de MG


Por Ascom em 15 de janeiro de 2020

A coordenadora da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEP), Eden Mattar, se reuniu com o coordenador da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCEMG), Henrique Quites, e as servidoras Mirian Diniz, Mariana Oliveira e Ilva Pinheiro para conhecer o Programa de Formação de Novos Servidores do Tribunal, aplicado em 2019. O encontro aconteceu na terça-feira (14/1) no TCEMG.

Foto: Thiago Rios Gomes

Durante a reunião foram apresentados o material e o hotsite do programa. Conforme explicou a coordenadora da ESDEP, o encontro foi solicitado para conhecer mais detalhes do programa utilizado pelo TCEMG, que foi destaque no Estado. Eden Mattar afirmou que a ESDEP pretende usar o modelo na construção de um curso para servidores da Defensoria Pública.

Ao final da reunião, o servidor Thiago Henrique da Silva deu um depoimento atestando a qualidade do programa ministrado aos novos servidores pela Escola de Contas.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TCEMG (15/1/2020)

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >