Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Iguatama realizará Natal Solidário


Por Ascom em 16 de dezembro de 2013

A Defensoria Pública de Iguatama realizará, no dia 21 de dezembro, o Natal Solidário, na Praça do Vila. A atividade acontece das 08 às 13 horas, em parceria com os comerciantes locais.

Durante a ação haverá atendimento jurídico, de saúde, apresentação de stands diversos, entretenimento e lazer para as crianças, pula pula, algodão doce e presentes.

De acordo com o defensor público da cidade, Ricardo Silva, a proposta do projeto é o fortalecimento da solidariedade, oferecendo à comunidade uma manhã de lazer, informação e interatividade.

Para o Natal Solidário, a Defensoria Pública e os comerciantes locais estão arrecadando alimentos e brinquedos, que serão distribuídos à população carente da cidade. As doações poderão ser depositadas nas caixas espalhadas pelo comércio da cidade, ou no Fórum de Iguatama e na Faculdade de Iguatama (ESMA).



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >