Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas e Associação das Obras Pavonianas de Assistência estudam parceria em ações sociais


Por Ascom em 3 de abril de 2019

Nesta terça-feira (02/04), o defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, e a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC), Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser, fizeram uma visita à Associação das Obras Pavonianas de Assistência.

A entidade é uma instituição social católica, com sede em Belo Horizonte, que se dedica ao atendimento integral de crianças e à profissionalização de jovens e adultos de comunidades vulneráveis.

Apresentação das instituições e iniciar tratativas para análise de parceria foram os objetivos do encontro, que contou também com a participação do diretor e da relações públicas da Associação, Diomar Batista Santos e Carla Izidoro. Esteve presente também o procurador de Justiça de Minas Gerais, Rodrigo Rojas.  

A promoção de iniciativas que buscam resgatar a dignidade e ampliar oportunidades de desenvolvimento e inserção social é missão comum entre a Defensoria mineira e a Associação.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >