Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais participa de encontro de juízes dos Juizados Especiais


Por Ascom em 26 de abril de 2019

O assessor de Planejamento e Infraestrutura, defensor público Rafael de Freitas Cunha Lins, representou a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais na solenidade de abertura do VII Encontro de Juízes dos Juizados Especiais (VII Enjesp).

O evento aconteceu nesta quinta-feira (25/4), no Auditório do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).  O encontro prossegue nesta sexta-feira (26/4) e inclui atividades teóricas e práticas para cerca de 150 juízes que atuam nessas unidades jurisdicionais.

Está prevista, ainda, uma reunião executiva do grupo com integrantes do Conselho de Supervisão e Gestão dos Juizados Especiais do Estado de Minas Gerais. A ideia é que o Enjesp promova a orientação dos magistrados, buscando a uniformização e a padronização nas decisões.

Assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael de Freitas Cunha Lins (3ª posição, à direita), compõe a mesa de honra

O Enjesp é uma realização do Conselho de Supervisão e Gestão dos Juizados Especiais do Estado de Minas Gerais e da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

A cerimônia contou com a presença do presidente do TJMG e do Conselho de Supervisão e Gestão dos Juizados Especiais do Estado de Minas Gerais, desembargador Nelson Missias de Morais; da 2ª vice-presidente do TJMG e superintendente da EJef, desembargadora Áurea Maria Brasil Santos Perez; entre outras autoridades.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (26/04/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >