Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais participa de posse no Ministério Público


Por Ascom em 12 de dezembro de 2019

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) foi representada pelo assessor de Planejamento e Infraestrutura, defensor público Rafael de Freitas Cunha Lins, na solenidade de posse do corregedor-geral do Ministério Público de Minas Gerais para o biênio 2020/2021 e dos membros que integrarão o Conselho Superior da instituição em 2020. A cerimônia aconteceu na quarta-feira (11/12).

Defensor público Rafael Lins (2ª posição à direita)

O corregedor-geral da DPMG, Flávio Nelson Dábes Leão, também prestigiou o evento.

Foram empossados o procurador de Justiça Luciano França da Silveira Júnior, como corregedor-geral, e os membros da instituição, Adélia Lage de Oliveira, Eduardo Henrique Soares Machado, Eliane Maria Gonçalves Falcão, Franklin Higino Caldeira Filho, Geraldo Flávio Vasques, Márcio Gomes de Souza, Mauro Flávio Ferreira Brandão, Rodrigo Sousa de Albuquerque e Thaís de Oliveira Leite, como conselheiros.

Assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael Lins; novo corregedor-geral do MPMG, procurador de Justiça Luciano França da Silveira Júnior; e o corregedor-geral da DPMG, Flávio Dábes

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do MPMG (12/12/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >