Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais prestigia posse da nova diretoria da Anadep


Por Ascom em 16 de fevereiro de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo assessor Institucional, defensor público Nikolas S. Macedo Katopodis, na solenidade de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) realizada na quarta-feira (15/02), no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

O ato empossou o presidente, Antonio Maffezoli; os três vice-presidentes: Thaísa Oliveira (institucional), João Gavazza (jurídico-legislativo) e Pedro Coelho (administrativo); e os demais integrantes dos conselhos diretor, consultivo e fiscal da Entidade para o biênio 2017/2019. Dois defensores públicos mineiros e membros da diretoria da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep-MG) integram a nova diretoria: Eduardo Cyrino Generoso e Flávio Wandeck Filho. Os defensores foram empossados como diretor para Assuntos Legislativos e membro do Conselho Consultivo, respectivamente.

A cerimônia de posse reuniu mais de 300 pessoas. Prestigiaram o evento autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, presidentes de Associações Estaduais, ex-presidentes da Anadep, defensores públicos de diversas regiões e representantes da sociedade civil.

a_2017-02-16-photo-00001112

Da esquerda para a direita: membros da Adep-MG e da Anadep, Flávio Wandeck Filho; Eduardo Cyrino Generoso; assessor Institucional, Nikolas Katopodis; presidente da Anadep empossado, Antonio Maffezoli; e os defensores públicos Sérgio Riani e Eduardo Cavalieri Pinheiro, de Minas Gerais

a_2017-02-16-photo-00001114

Assessor Institucional, Nikolas Katopodis, acompanhado pelo presidente da Anadep, Antonio Maffezoli

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Anadep (16/02/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >