Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública do Estado e Defensoria Pública da União reúnem-se com ONG de reabilitação auditiva


Por Ascom em 27 de junho de 2016

Nesta quinta-feira (23/06), à convite da ONG Centro Mineiro de Reabilitação Auditiva (Cemear) e por intermédio da coordenadora Maria Isabel Silva Mendes, a chefe de gabinete da DPMG, Luciana Leão Lara, e a assessora Institucional Diana de Lima Prata Camargos, fizeram uma visita à organização social.

Durante o encontro, que decorreu de reunião anterior realizada entre a Defensoria Pública e a ONG, as defensoras públicas conheceram o trabalho realizado pela ONG, que atua sem fins lucrativos, prestando serviços de saúde auditiva.

Também participaram da visita o defensor público federal, Estêvão Ferreira Couto; a coordenadora da ONG Cemear, Maria Isabel Silva Mendes; o chefe de gabinete e a assessora do deputado estadual Fred Costa, Márcio Diniz Domingues e Camila Brandão, respectivamente.

Ficou acordada, entre os participantes, a realização de uma audiência pública, para a qual serão convidados, dentre outras autoridades e sociedade civil, os secretários de Saúde do Município e do Estado, com a finalidade de propor um acordo extrajudicial para a resolução do problema.

A_IMG_2581

Assessora do deputado estadual Fred Costa, Camila Brandão; coordenadora da ONG Cemear, Maria Isabel Silva Mendes; assessora Institucional Diana de Lima Prata Camargos; chefe de gabinete, Luciana Leão Lara; chefe de gabinete do deputado Fred Costa, Márcio Diniz Domingues; e o defensor público federal, Estêvão Ferreira Couto



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >