Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública e Defesa Social debatem Termo de Cooperação Técnica


Por Ascom em 10 de dezembro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu em seu gabinete, no dia 2, a coordenadora especial de Prevenção à Criminalidade (CPEC) da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a defensora pública Andréa Abritta Garzon, para uma reunião visando discutir o Termo de Cooperação Técnica (TCT) a ser firmado entre a Defensoria Pública e a Defesa Social. Do encontro, participaram as assessoras de Planejamento e Infraestrutura, Hellen Caires Teixeira Brandão e Roberta de Mesquita Ribeiro.

a_DSC_0875

Da esquerda para a direita, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Hellen Caires Teixeira Brandão, Tatiane Carvalho Maia, a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, Vanessa Pereira dos Santos, a coordenadora especial de Prevenção à Criminalidade, defensora pública Andréa Abritta Garzon

Entre os temas tratados para serem contemplados no TCT estão a realização de atendimento pela Defensoria Itinerante nas regiões contempladas pelas Unidades de Prevenção Social à Criminalidade, assim como parcerias junto ao Programa Fica Vivo. Também foi debatida a forma de encaminhamento dos casos prioritários atendidos pelos programas da Política de Prevenção à Criminalidade à Defensoria Pública.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >