Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública é destaque no “Bom Dia Minas” desta quarta-feira (17/09)


Por Ascom em 17 de setembro de 2014

Pela primeira vez o “Bom Dia Minas” leva ao ar duas matérias para todo o Estado sobre os serviços da Defensoria Pública.

São três chamadas ao vivo nesta quarta-feira (17/08). A primeira em Juiz de Fora, com a coordenadora da Regional da Mata I, defensora pública Ana Lúcia Gouveia Leite, falando sobre o Mutirão do Direito a Ter Pai, que acontece, simultaneamente, em mais 30 comarcas do Interior no dia 26 de setembro e, na Capital, nos dias 25 e 26 de setembro.

As duas seguintes,  na Unidade I da Defensoria Pública, que fica na Rua Bernardo Guimarães, 2.640, no Bairro Santo Agostinho. A reportagem mostra como funcionam os serviços da Instituição e o drama de alguns assistidos na busca do atendimento jurídico; além disso, a defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, explica como recorrer aos serviços e o que falta para que a Defensoria alcance o maior número de assistidos no Estado.

Clique nas imagens abaixo para assistir aos vídeos da reportagem de hoje (17/09) no “Bom Dia Minas”, primeiro jornal da programação diária da TV Globo Minas.

bom-dia-minas_Ana-Lucia

bom-dia-minas_segundo link

bom-dia-minas_terceiro-link



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >