Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública e MGS assinam contrato de prestação de serviços


Por Ascom em 9 de novembro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard e o presidente da MGS, Carlos Vanderley Soares, assinaram novo contrato para a prestação de serviços à Defensoria Pública. A assinatura aconteceu no edifício sede da empresa, nesta sexta-feira (06).

Presentes à reunião: a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro; a superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças, Vânia Maria Souza Melo Pinto da Cunha; a diretora de Recursos Humanos, Carla Aparecida Carvalho e o assessor Jurídico, Henrique Boaventura. Pela MGS presentes, também, o diretor Comercial e de Logística, Júlio Mothé; a chefe de gabinete, Perla Ferreira Salles Breña, a diretora de Recursos Humanos, Adriana Freitas Mariano e o assessor Jurídico, Hélter Verçosa Morato, além de integrantes da equipe técnica da empresa.

O novo contrato prevê a ampliação do quadro de servidores da MGS nas áreas de serviços gerais e apoio administrativo, tendo em vista a entrada de novos defensores públicos, a implantação do processo judicial eletrônico e o projeto de expansão da Defensoria Pública para novas comarcas do Estado.

a_DSC_9147

Assinatura do novo contrato para a prestação de serviços

Durante a assinatura a defensora pública-geral, Christiane Malard, ressaltou o êxito da parceria com a MGS. “O presente contrato propiciará a ampliação do quadro de servidores para as comarcas existentes e para as que serão criadas. A intenção é de oferecer maior suporte ao trabalho do defensor público, otimizando a prestação dos serviços e garantindo o acesso à justiça ao cidadão carente de forma mais célere, humanizada e com qualidade”.

O presidente da MGS, Carlos Soares, parabenizou as equipes da Defensoria Pública e da MGS envolvidas no processo de assinatura do novo contrato, ressaltando a importância da parceria entre a MGS e a Defensoria Pública. “A assinatura coincide com o momento de reestruturação da empresa, quando estamos adotando novos modelos que tornem a MGS mais dinâmica e próxima do cliente”.

a_DSC_9160

A defensora pública-geral, Christiane Malard e o presidente da MGS, Carlos Soares, acompanhados das respectivas equipes de trabalho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >