Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública é o tema de palestra para população em Ituiutaba


Por Ascom em 28 de agosto de 2014

A defensora pública Mônica Alves da Costa, em atuação na Defensoria Pública de Ituiutaba, tem visitado os Centros de Referências de Assistência Social (Cras) para proferir palestras sobre o trabalho realizado pela Defensoria Pública na cidade.

Nestas ocasiões a defensora pública está divulgando, também, a realização da quarta edição do Mutirão Direito a Ter Pai na cidade, que acontece no dia 26 de setembro e ainda, explicando a importância do voto consciente, cuja campanha a Defensoria Pública é parceira do Ministério Público.

No dia 28 de agosto a defensora pública esteve no Cras do bairro Natal. A palestra teve a a participação de cerca de 80 pessoas, moradores dos bairros Natal, Novo Tempo I e II, Pirapitinga, Setor Sul, Jerônimo Mendonça, Carlos Dias Leite, Tupã, Lagoa Azul II e Jamilla.

a_DSC01647

Palestra realizada no Cras do bairro Natal

No dia 13 agosto a palestra foi realizada no Cras do bairro Ipiranga, com a participação de, aproximadamente, 100 pessoas, entre moradores do bairro Ipiranga e dos bairros Maria Vilela, Paranaíba, Gardênia, Nossa Senhora da Aparecida, Cristina, Novo Horizonte, Portal dos Ipês, Nadime Derze e Buritis.

a_DSC01624

A defensora Mônica Alves da Costa realizou palestra no Cras do bairro Ipiranga, em Ituiutaba para falar sobre o Mutirão Direito a Ter Pai



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >