Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Araxá participa do VI Encontro Estadual de Adoção em Minas Gerais


Por Ascom em 24 de outubro de 2017

O coordenador Local em Araxá, Antônio Carlos Moni de Oliveira, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na abertura do VI Encontro Estadual de Adoção em Minas Gerais, na sexta-feira, dia 20, no Tauá Grande Hotel de Araxá. O encontro debateu a garantia de direitos da criança e do adolescente, com ênfase no direto à convivência familiar e comunitária e à promoção da adoção legal e segura.  

Durante o encontro foram apresentados e debatidos conceitos que contribuem para o sucesso da reintegração familiar, da adoção legal e de projetos que promovem convivência familiar e comunitária saudável para crianças e adolescentes em condições de acolhimento institucional.

De acordo com Antônio Carlos Moni de Oliveira, o encontro “foi muito importante e proveitoso, principalmente, no ponto que fez alusão a necessária participação da Defensoria Pública nos processos que envolvem interesses de crianças e adolescentes”. 

O defensor público Antônio Carlos Moni de Oliveira (6ª posição da esquerda para a direita)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >