Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Caratinga participa da ação Rua da Cidadania


Por Ascom em 21 de agosto de 2019

A Defensoria Pública em Caratinga participou da ação Rua da Cidadania promovida em parceria com o Cejusc Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O evento ocorreu no último sábado, 17 de agosto, em frente à Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro.

Na oportunidade a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) ofereceu atendimento, serviços e orientações jurídicas gratuitas nas áreas da família e criminal. A participação da DPMG fez parte do projeto Defensoria Itinerante, programa que leva atendimento jurídico aos cidadãos das comarcas onde ainda não há unidade da Instituição instalada.  

Participaram do evento a coordenadora local da Comarca de Caratinga, Tamiris Gomes Brandão, a defensora pública Juliana Nunes Telesforo, servidores e estagiários da DPMG.

da esquerda para a direita, estagiário jurídico Nefthales Batista Costa, servidora Josiane Silva de Paula, defensora pública Tamiris Gomes Brandão, servidor Charles Eduardo da Silveira, estagiário jurídico João Marcos Pires Franco Santana e defensora pública Juliana Nunes Telesforo



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >