Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Cássia realiza Casamento Coletivo


Por Ascom em 4 de dezembro de 2015

A Defensoria Pública em Cássia realizou, no dia 28 de novembro, cerimônia ecumênica para os 10 casais que participaram do Casamento Coletivo na comarca. A celebração aconteceu na Câmara Municipal de Cássia, com a presença de representes de várias religiões. Os matrimônios foram oficializados no dia 25, no Cartório de Registro Civil de Cássia.

Após a entrada dos noivos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ezequias Sousa Rodrigues, abriu a cerimônia dando boas vindas aos casais e aos convidados. Logo após, foi realizada a benção dos casais e das alianças. Em seguida, a defensora pública e coordenadora local em Cássia, Ariadne Fernanda de Faria e Sousa Ramos, falou sobre o valor do casamento e, principalmente do amor para o núcleo familiar “pois por meio dele podemos enfrentar e vencer quaisquer crises”. Disse ainda que para a Defensoria Pública é muito importante participar da história de cada um.

044

Os noivos entraram ao som da marcha nupcial

IMG_0698

O casamento civil foi realizado no dia 25, no Cartório de Registro Civil da cidade

Ao final, foram entregues bem casados e suspiros, com os dizeres “Aqui começa o ‘felizes para sempre’”, confeccionados pela Defensoria Pública em Cássia. A Câmara Municipal ofereceu, em seguida, recepção para os noivos e seus convidados.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >