Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Juiz de Fora recebe visita do vereador Léo de Oliveira


Por Ascom em 14 de junho de 2016

A coordenadora Regional de Juiz de Fora, Ana Lúcia Gouveia Leite, recebeu, na segunda-feira, dia 13, em seu gabinete, a visita do vereador Leo de Oliveira, oportunidade em que foram debatidos assuntos institucionais. Entre os temas tratados no encontro está o apoio do vereador à demanda da defensora pública Luciana Gagliardi, em atuação em Juiz de Fora, que pede o fim da revista, considerada vexatória, por ocasião das visitas no sistema penitenciário, por meio da instalação de sistema eletrônico de vistoria. O vereador comprometeu-se a colaborar na busca de uma solução para a demanda.

Outra questão abordada foi a judicialização da saúde, que será tema de debate na Câmara Municipal, com a convocação de uma audiência pública pelo vereador Léo de Oliveira, com foco principalmente na logística de vagas e medicamentos.

a_DSC_5901

Encontro na sede da Defensoria Pública discutiu temas da segurança pública e da saúde em Juiz de Fora



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >