Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Passa Quatro participa de ação comunitária


Por Ascom em 16 de abril de 2015

A Defensoria Pública em Passa Quatro participou no dia 11 de abril (sábado), do Dia da Ação Positiva na cidade. O evento foi realizado no bairro Rio das Pedras, comunidade carente do município e foi promovido pela Polícia Civil, em parceria com a Defensoria Pública, Prefeitura, Poder Judiciário, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Durante todo o dia, o defensor público Antônio Carlos Brugni Velloso, realizou cerca de 30 atendimentos jurídicos, em diversas áreas.

Com atividades voltadas para a cidadania e qualidade de vida foram oferecidas, além do atendimento jurídico, atividades assistenciais, educacionais, culturais e artísticas, com sorteio de brindes, atendimento médico, veterinário, distribuição de mudas de árvores, avaliação de saúde em geral e emissão de Carteira de Identidade.

No local, ainda, estandes com informações sobre saúde, lazer, educação, segurança do lar, direitos humanos, direitos do consumidor e meio ambiente.

passaquatro1

Abertura do Dia da Ação Positiva

a_ACAO EM PASSA QUATRO

Durante o atendimento o defensor público Antônio Carlos Brugni Velloso, prestou assistência jurídica em diversas áreas à população



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >