Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Pouso Alegre realiza mutirão de execução de alimentos


Por Ascom em 24 de novembro de 2017

A Defensoria Pública na comarca de Pouso Alegre está realizando, nesta semana (20 a 24/11), um mutirão de execução de prestações alimentares. Atuam no mutirão o coordenador Local e Regional Cristiano Maia Luz e os defensores públicos Alexandre Perin, Keila Ferreira, Giselda Libânio e Raquel Ribeiro. A expectativa é que sejam atendidas cerca de 300 pessoas.

Para o coordenador Cristiano Maia, o mutirão se justifica pela grande demanda identificada na comarca. “A realização do mutirão de alimentos se fazia necessária, pois notamos uma pequena demanda quanto a reconhecimentos de paternidade em nossa unidade. Percebemos que a grande demanda reprimida era relativa à participação desses pais na vida de seus filhos, principalmente no campo material. De nada adianta o direito a ter um pai, se esse nada faz para o filho, apenas conste em sua certidão de nascimento”, afirma o coordenador.

Defensores públicos da comarca de Pouso Alegre atendem população em mutirão



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >