Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Sete Lagoas participa de ação comunitária


Por Ascom em 11 de dezembro de 2014

A Defensoria Pública em Sete Lagoas realizou, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o “Comunidade em Ação”. A ação social aconteceu no último sábado (06), no bairro Jardim dos Pequis.

Os defensores públicos em atuação na comarca, Gilson Santos Maciel e Frederico Newman Figueiredo de Araújo, acompanhados pela servidora Adilma Afonsina de Moura Nilton e pelos estagiários, Arthur Nadú Santos, Jéssica Cássia Jesus Pereira e Suelane Oliveira Silva, prestaram serviços à população com atendimentos jurídicos e orientação em educação em direitos. O atendimento foi realizado no ônibus itinerante da Defensoria Pública.

defensoria itinerante sete lagoas

defensoria itinerante sete lagoas 1

Defensores públicos, servidores e estagiários da Defensoria Pública em Sete Lagoas utilizaram Defensoria Itinerante para atender a população do bairro Jardim dos Pequis

Foram oferecidos ainda, atendimentos nas áreas de saúde e assistência social. Durante a realização do Comunidade e Ação foi inaugurado uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no local.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >