Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública em Sete Lagoas recebe Diploma de Honra ao Mérito


Por Ascom em 19 de dezembro de 2018

No dia 17 de dezembro, a Defensoria Pública em Sete Lagoas recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, entregue pela Câmara Municipal da cidade, em solenidade realizada no auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm).

Na cerimônia, a defensora pública Sara Cordeiro Matoso e a servidora Adilma Afonsina Moura Nilton, que atuam na comarca, representaram a Defensoria e receberam a homenagem em nome da Instituição, em reconhecimento à grande contribuição em prol do crescimento da cidade e dedicação às causas cívicas e sociais da comunidade.

Tradicionalmente oferecido pelo Poder Legislativo do município, o reconhecimento é dado às pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento social da cidade e se destacam nos mais variados campos de atuação no município.

Servidora Adilma Afonsina e defensora pública Sara Cordeiro recebem Diploma de Honra ao Mérito do vereador Fabrício Augusto Carvalho do Nascimento

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Câmara Municipal de Sete Lagoas (19/12/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >