Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública empossa mais uma defensora


Por Ascom em 29 de setembro de 2015

Nesta segunda-feira (28/09), foi empossada no cargo de defensora pública a candidata Dandy de Carvalho Soares Pessoa, aprovada no VII Concurso para a carreira.

A posse aconteceu no gabinete da Defensoria-Geral, com a presença da defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, do subdefensor-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; assessores, defensores públicos e familiares.

Durante a singela cerimônia, a defensora-geral Christiane Malard agradeceu a presença de todos, ressaltando a participação dos novos defensores públicos, o que demonstra a união já conquistada pelos novos colegas, e dos familiares, instituição a qual creditou a base de todas as pessoas.

A_IMG_1526

A DPG parabenizou a nova defensora pública, desejando que ela mantenha “viva a chama da inquietude, que faz com que a vontade de transformar prevaleça e mude a realidade, na área de Família, no sistema prisional, enfim, em todo o Sistema de Justiça. A Defensoria Pública é a porta de entrada do cidadão carente, E você, Dandy, assim como todos nós defensores públicos, somos a voz deste cidadão”.

A nova defensora leu o compromisso de posse e, junto com a defensora-geral, assinou o livro de posse.

A_IMG_1538

A_IMG_1550



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >