Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública-Geral constitui Comitê de Monitoramento de Crise e Ações Coordenadas


Por Ascom em 28 de maio de 2018

Dando continuidade aos trabalhos institucionais de defesa e proteção dos vulneráveis, a Defensora Pública-Geral do Estado de Minas Gerais constituiu, por meio de Resolução 118/2018, o Comitê de Monitoramento de Crise e Ações Coordenadas da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais.

Ciente de que são severas as repercussões da escassez de abastecimento de bens e produtos essenciais para população vulnerável, competirá, à comissão, coordenar os trabalhos de monitoramento e as atividades estratégicas da Instituição até a normalização da situação.

Todos os defensores públicos e servidores poderão contribuir com informações pelo e-mail: comitecrise@defensoria.mg.def.br.

Desde o início das dificuldades, a equipe da Defensoria Pública-Geral está em contato com o Executivo e em permanente monitoramento do abastecimento das atividades essenciais e serviços básicos do cidadão. Nesse momento, dada a gravidade da situação, há a formalização e ampliação da equipe de trabalho para melhor coordenação das atividades institucionais.

Certos do compromisso de todos com a missão constitucional da Instituição, permaneceremos firmes na defesa daqueles que mais precisam.

Clique aqui para ver a Resolução 118/2018.

Fonte: Defensoria Pública-Geral (28/05/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >