Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública mineira prestigia Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais


Por Ascom em 5 de dezembro de 2019

O defensor público-geral do Estado, Gério Patrocínio Soares, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais na 13ª edição da Cantata de Natal da Assembleia Legislativa (ALMG). O espetáculo aconteceu na noite desta quarta-feira (4/12).

Com 300 vozes de 24 corais, solistas e orquestra, o repertório trouxe músicas eruditas, canções natalinas e peças de variadas tradições culturais.

Os regentes Guilherme Bragança e Leo Cunha assinaram a direção musical e os arranjos de orquestra. A Cantata teve ainda a participação da Orquestra de Câmara Opus, do cravista Antônio Carlos de Magalhães, do tenor Júlio César de Mendonça e das sopranos Clara Guzella e Emanuelle Cardoso.

Diversas pessoas e autoridades lotaram o Hall das Bandeiras da ALMG e a Praça Carlos Chagas para ver o espetáculo.

300 anos de Minas Gerais

O evento marcou também a abertura das comemorações dos 300 anos de Minas Gerais, que serão celebrados no dia 2 de dezembro de 2020.

Ao longo de 2020, diversas atividades político-culturais relativas aos 300 anos de Minas serão realizadas pela Assembleia, em parceria com Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas. A curadoria será da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >