Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da 20ª Parada do Orgulho LGBT


Por Ascom em 18 de julho de 2017

Defensores públicos e servidores da Defensoria Pública de Minas Gerais participaram da 20ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte realizada no domingo (16/07). O tema deste ano foi “Famílias e Direitos: nossa existência é singular, nossa resistência é plural”.

Segundo os organizadores, cerca de 100 mil pessoas participaram do evento, que é marcado pela alegria e pela luta por direitos e cidadania. A concentração começou às 11 horas, na Praça da Estação, que foi palco de ato político, shows e performances; além de abrigar estandes para atendimento ao público. A marcha foi iniciada no período da tarde, seguindo a Avenida Amazonas até a Praça Raul Soares, na região central da Capital.

Os defensores públicos Vladimir de Souza Rodrigues, em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), e Eden Mattar, coordenadora do Atendimento da Capital, acompanhados pelas servidoras do Centro Psicossocial Luciana Raquel Azevedo Gama (coordenadora), Milian Ribeiro Scos (assistente social) e Luciana Metzker (psicóloga) e pelas servidoras do setor de Atendimento, Kênia Ferreira e Carla Araújo, estiveram presentes no estande da Defensoria Pública, distribuindo material informativo e de educação em direitos e divulgando os serviços da Instituição.

a_img-20170717-wa0003

Coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar; servidoras Kênia Ferreira e Carla Araújo; defensor público Vladimir de Souza Rodrigues; e as servidoras Milian Ribeiro Scos e Luciana Metzker

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >