Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da 25ª Ação Global Nacional


Por Ascom em 28 de maio de 2018

A Defensoria Pública de Minas Gerais foi uma das instituições participantes da 25ª edição da Ação Global Nacional realizada no sábado (26/05), em Contagem. A ação aconteceu em 27 cidades simultaneamente.

A iniciativa é uma promoção das Organizações Globo em parceria com o Sesi e com a Prefeitura de Contagem. O município foi o único em Minas Gerais e receber o evento.

Os defensores públicos Eden Mattar (coordenadora do Atendimento da Capital), Priscila Brito de Melo (coordenadora Local em Ibirité), Daniele Rodrigues de Souza, Ariane de Figueiredo Murta e Rodrigo Zamprogno prestaram atendimento e orientação jurídica nas áreas de Família, Cível e Criminal.

Também participaram do evento as psicólogas do Núcleo Psicossocial da DPMG, Rosemary Gabriel e Renata da Cruz Ramos, além da estagiária de Serviço Social, Flávia Silva Monteiro de Oliveira.

A Defensoria Pública realizou, no total, 75 atendimentos.

a_efc6f319-fac2-4b6c-be03-2f98d318fb38



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >