Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da abertura da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social da Capital


Por Ascom em 21 de julho de 2017

A assessora de Planejamento e Infraestrutura, Tífanie Avellar Carvalho, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia de abertura da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Belo Horizonte, realizada na sexta-feira, dia 21, no Minascentro.

a_dsc_7185

A defensora pública Tifanie Carvalho (terceira posição da direita para a esquerda)

A secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, Rosilene Cristina Rocha, representou o governador Fernando Pimentel no evento, e em seu discurso ressaltou o trabalho da Defensoria Pública e sua importância para a garantia do acesso aos direitos pelos assistidos da Instituição.

Entre os temas debatidos no encontro estavam “A proteção social não-contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais” e a “Gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >