Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da abertura de competição esportiva em Santos Dumont


Por Ascom em 20 de maio de 2016

O coordenador da Defensoria Pública em Santos Dumont, Geraldo Magela Metri Pinto, representou a Instituição na abertura do 4º Campeonato de Badminton, na cidade. O defensor público, que é um dos fundadores e conselheiro da Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente da Comarca de Santos Dumont, fez a abertura da competição.

Disputaram o troféu “Alex Tjong” alunos das escolas estaduais Padre Antônio Vieira, Engenheiro Henrique Dumont, Presidente João Pinheiro e Doutor Vieira Braga, dos Colégios Municipais Santo Antônio, Anita Dulce e São José, do Colégio Santos Dumont e do Instituto Federal. Além de atletas de Belo Horizonte, Pará de Minas, Ibirité, Juiz de Fora, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

geraldo magela_badminton

Fabiano Nogueira, Secretário de Esportes de Santos Dumont; Gerson Guedes, amigo da CRIAP; tenente do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada; defensor público Geraldo Magela Metri Pinto; Aleksandra Fernandes, presidente da CRIAP; Alex Tjong, campeão mundial de Badminton; e Walter Gonçalves, diretor institucional da CRIAP

A Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente da Comarca de Santos Dumont (CRIAP) foi criada em 2008, por iniciativa da Defensoria Pública, Poder Judiciário, Ministério Público e comunidade, com o objetivo de promover a prática de esportes e desenvolver talentos musicais.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >