Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da abertura de seminário sobre mediação de conflito


Por Ascom em 25 de novembro de 2015

A assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na abertura do seminário “A Mediação de Conflito como Processo de Transformação Social”, promovido pela secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, por meio da Superintendência de Prevenção e Mediação de Conflitos. O evento reuniu especialistas no tema na sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), na Capital, na quarta-feira, dia 25.

SONY DSC

A assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na abertura do seminário

O seminário debateu a metodologia utilizada nas ações de mediação e prevenção de conflitos e a criação de políticas públicas sobre a temática.

A abertura do evento contou com a presença do secretário de Estado de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, do procurador de Justiça Afonso Henrique Miranda Teixeira; do presidente do Crea, Jobson Andrade, do presidente da Mesa de Diálogo de Conflitos Urbanos e Rurais do governo de Minas, Claudius Vinícius Pereira, de representantes da Polícia Militar e da Assembleia Legislativa de Minas.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >