Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da abertura do XI Congresso Estadual do Ministério Público


Por Ascom em 5 de setembro de 2014

No dia três de setembro, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na abertura do XI Congresso Estadual do Ministério Público de Minas Gerais.

Promovido pela Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), o evento, cujo tema é “A voz das ruas e o Ministério Público: perspectivas e desafios”, acontece no Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Ouro Preto, até esta sexta (05/09).

A defensora geral foi acompanhada pela chefe de gabinete, Maria Elizabeth Vitral Amaro e pelo assessor militar, cel. Idzel Fagundes.

a_DSC1092

A defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard (2ª posição, à direita), compõe a mesa de honra

A_DSC1114

Chefe de gabinete, Maria Elizabeth Vitral Amaro;presidente da AMMP, Nedens Ulisses; defensora geral, Christiane Procópio; e a presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério (Conamp), Norma Angélica Reis Cavalcanti

a_DSC1026

Defensora geral, Christiane Procópio; a chefe de gabinete, Maria Elizabeth Vitral Amaro; e o assessor militar da DPMG, Cel. Idzel Fagundes, acompanhados pelo advogado geral do Estado, Roney Luiz Torres Alves da Silva, representando o governador do Estado, Alberto Pinto Coelho e pelo procurador de Justiça, Rômulo Ferraz

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da AMMP (05/09/2014)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >