Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da comemoração de Natal da ALMG


Por Ascom em 9 de dezembro de 2014

A defensora pública-geral Christiane Neves Procópio Malard, participou, nesta quarta-feira (03) das festividades natalinas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Além da tradicional Cantata de Natal, a abertura oficial da exposição Vila do Papai Noel e a inauguração de um presépio de Natal, bem como da iluminação e da decoração natalina dos prédios da ALMG e da Praça Carlos Chagas. Essa foi a oitava edição dos festejos natalinos promovidos pela Assembleia.

SONY DSC

A inauguração de um presépio com inspiração barroca, relacionada ao contexto das comemorações do bicentenário da morte de Aleijadinho, marcou o começo do evento, no Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira

Logo após, o público presente pôde acompanhar a Cantata de Natal, na Praça Carlos Chagas, mais conhecida como Praça da Assembleia. Ao todo, participaram 19 corais com cerca de 300 vozes. Com o término da cantata, foram inauguradas a iluminação e a decoração natalina dos prédios da Assembleia e da Praça Carlos Chagas. O Natal da ALMG também contou com a abertura oficial da Vila do Papai Noel, instalada na Galeria de Arte da Assembleia.

Pelo segundo ano consecutivo, a ALMG montou uma exposição que reúne 3 mil peças alusivas ao Natal, originárias de 90 países diferentes. As peças pertencem à coleção da ex-deputada Maria Elvira. A atração, que ficará aberta ao público até 6 de janeiro de 2015, poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas. Aos sábados e domingos, funcionará das 13 às 21 horas. Ficará fechada apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Fonte: Ascom/DPMG (com informações da ALMG) 09/12/2014



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >