Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da comemoração dos 65 anos da AMM


Por Ascom em 1 de novembro de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo chefe de gabinete, Gério Patrocínio Soares, na solenidade de comemoração dos 65 anos de fundação da Associação Mineira de Municípios (AMM). A cerimônia foi realizada na sede da entidade na terça-feira (31/10). Prestigiou também o evento o defensor público Luis Ernesto da Silva Soares.

Em sua fala de saudação, o chefe de gabinete, Gério Patrocínio, parabenizou a AMM e enfatizou a importância da união em momentos de crise como o atual. “A Associação está fazendo o papel dela, provocando a discussão e acomodando cada um no seu direito, assim como o defensor público procura o direito do cidadão excluído. Acredito que, com a união de todos, vamos conseguir transformar e melhorar”, afirmou.

Chefe de gabinete, Gério Patrocínio

Durante a cerimônia, a AMM homenageou os ex-presidentes da Casa, pelos serviços prestados em prol da Associação e das causas municipalistas. Também foi lançado o selo comemorativo dos 65 anos da entidade.

Defensor público Gério Patrocínio, deputado estadual Carlos Pimenta; e o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda

Procurador e prefeito do município de Couto Magalhães , Denio Becheleni e José Marcos Alves Guimarães, respectivamente; chefe de gabinete, Gério Patrocínio; e o defensor público Luis Ernesto da Silva Soares

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da AMM (01/11/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >