Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da entrega de bases comunitárias da Polícia Militar


Por Ascom em 29 de agosto de 2017

O assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de entrega de 86 bases comunitárias, realizada no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (28/08). As bases móveis farão o patrulhamento ostensivo na capital.

Assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares (2ª fila, 1ª posição à direita), compõe o dispositivo de autoridades

 

A entrega foi realizada pelo governador Fernando Pimentel, que anunciou, ainda, o projeto Segurança Comunitária, que prevê a divisão da capital mineira em 86 territórios, onde serão instaladas as bases comunitárias. Os veículos serão instalados em locais de visibilidade, maior incidência criminal e grande circulação de pessoas. De acordo com a divisão proposta pelo projeto, a cada quatro quilômetros haverá uma base móvel da PM, aumentando a sensação de segurança da população e o trabalho de patrulhamento em todas as áreas da cidade. A ação integra o Programa Mais Segurança, que já realizou uma série de investimentos na segurança pública em Minas Gerais.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Segov (28/08/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >