Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da entrega de kits patrulha mecanizada para municípios mineiros


Por Ascom em 3 de abril de 2018

O coordenador da área Criminal da Capital, Fernando Luis Camargos Araújo, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), na solenidade de entrega de 24 kits patrulha mecanizada para diversos municípios, realizada na segunda-feira, dia 2, no Palácio da Liberdade.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, fez a entrega do kit, avaliado em R$ 98 mil, composto por um trator de roda, carreta com capacidade para quatro toneladas e grade aradora. Ao todo, foram investidos R$ 2,35 milhões, com o objetivo de estimular e fortalecer a agricultura familiar no estado.

Os equipamentos serão utilizados nos serviços de recuperação de solos, preparo de áreas para plantio, tratos culturais, colheita, construção, recuperação e conservação de estradas vicinais. Fernando Pimentel destacou, em seu discurso, que “a doação deste tipo de equipamento é muito importante para Minas Gerais, que tem a agricultura como um importante braço da economia”.

a_dsc_4830

O defensor público Fernando Camargos (4ª posição, ao fundo, da esquerda para a direita)

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Agência Minas (03/04/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >