Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da entrega do título de cidadão honorário a desembargadores


Por Ascom em 17 de agosto de 2015

O subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade que concedeu o título de cidadania honorária ao presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), desembargador Herbert Carneiro, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE), desembargador Paulo Cézar Dias, e ao vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE, desembargador Geraldo Domingos Coelho, na quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

IMG_1229

O subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, e o governador Fernando Pimentel

a_IMG_1234

Mesa diretora da solenidade

A solenidade de entrega da honraria, realizada no plenário da Câmara, contou com a presença do governador Fernando Pimentel, do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Pedro Bitencourt, e diversas autoridades. O vereador Wellington Magalhães foi o autor das indicações das homenagens.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >