Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração da iluminação de Natal da Praça da Liberdade


Por Ascom em 13 de dezembro de 2016

Nesta segunda-feira (12/12), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, na inauguração da iluminação de Natal do Circuito Praça da Liberdade. O evento aconteceu no dia do aniversário de 119 anos de Belo Horizonte e ao todo, mais de 350 mil luzes natalinas foram acesas no local e em outros pontos da cidade.

A decoração deste ano foi inspirada na Folia de Reis e realizada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Foram utilizadas micro lâmpadas de LED, que consomem 75% menos energia, enfeites de Natal, uma árvore de 9 metros de altura, 24 estrelas cadentes, 22 arabescos e a casa do Papai Noel

A botoeira de acendimento da iluminação de Natal foi acionada pelo governador do Estado, Fernando Pimentel. A iluminação poderá ser conferida em todo o Circuito Liberdade até o dia 6 de janeiro de 2017.

Créditos Foto: Manuel Marques/ Imprensa MG

mmn_8274

A chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara e o governador do Estado, Fernando Pimentel

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Agência Minas (13/12/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >