Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração da iluminação de Natal da Praça da Liberdade


Por Ascom em 4 de dezembro de 2015

Nesta quinta-feira (03/12), a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela chefe de gabinete, Luciana Leão Lara, na inauguração da tradicional iluminação de Natal do conjunto arquitetônico da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Ao todo, mais de 400 mil microlâmpadas, mil lâmpadas strobos e 530 estrelas, globos e holofotes e símbolos tradicionais foram usadas na decoração produzida pela Cemig.

A botoeira de acendimento da iluminação de Natal foi acionada pelo governador do Estado, Fernando Pimentel, no 2º andar do Palácio da Liberdade.

Durante o evento, que contou com apresentação do coral da Gremig/Cemig, o Palácio da Liberdade foi aberto ao público, que pode acompanhar projeções na fachada do edifício e as atrações musicais. A cerimônia foi encerrada com a chegada do Papai Noel à Praça da Liberdade.

O tema da decoração deste ano foi o “Natal de Minas”, com figuras decorativas que destacam uma das principais características da história mineira, o Barroco. Durante o período natalino – até o dia 6 de janeiro de 2016 – o Circuito Liberdade também irá oferecer, na Praça da Liberdade, diversas atrações para o público, como exposições, shows, concertos, corais, espetáculos teatrais e oficinas.

A_IMG_1958

Chefe de gabinete, Luciana Leão Lara, acompanhada pelo governador Fernando Pimentel

A_IMG_1960

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adalclever Lopes, e a chefe de gabinete, Luciana Lara

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (04/12/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >