Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração do Cejus em Ituiutaba


Por Ascom em 13 de junho de 2016

O coordenador Local de Ituiutaba, Lupércio Carvalho Arantes, representou o defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, na solenidade de instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Ituiutaba, na quinta-feira, dia 9, às 9h, no fórum desembargador Newton Ribeiro da Luz. A unidade judiciária vai concentrar as audiências e sessões de conciliação e de mediação.

Lupércio Arantes destacou a importância da iniciativa do TJMG  na instalação do CEJUS  e ressaltou os bons resultados advindos da recente implantação da Central de Conciliações na unidade da Defensoria Pública de Ituiutaba. 

O evento, que contou com a presença de magistrados, defensores públicos, membros do Ministério Público, advogados, servidores e autoridades, foi presidido pelo juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Carlos Donizetti Ferreira da Silva.

A coordenadora do Cejus de Ituiutaba, juíza Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto, disse estar muito satisfeita com a instalação do Centro, que, para ela, significa “um passo importantíssimo para o alcance da celeridade e excelência do serviço jurisdicional, além de colocar a comarca em sintonia com o novo Código de Processo Civil”. A juíza Izabel Cristina de Freitas Prudência será a coordenadora adjunta do Cejus da Comarca de Ituiutaba.

a_DSC_3145

O defensor público, Adailton José de Carvalho; o coordenador Local de Ituiutaba, Lupércio Carvalho Arantes; Izabel Prudêncio; Dora Drumond; juiz Carlos Donizetti; juíza Vanessa Guimarães; e Luiz Pedro



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >