Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração do Cejus em Sabará


Por Ascom em 21 de setembro de 2016

O defensor público e coordenador Local de Sabará, Leonardo Carvalho, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de inauguração do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejus) em Sabará. A solenidade aconteceu na sexta-feira, dia 16 de setembro, no Fórum da comarca. O Cejus está localizado no Fórum Ministro Orozimbo Nonato (Praça Melo Viana, 71, Centro).

O objetivo do Cejus é facilitar a resolução de conflitos e prestar atendimento rápido e eficaz ao cidadão que procura o Judiciário. No Cejus, estão concentradas as audiências de mediação e conciliação, pré-processuais e processuais, além de serviços de atendimento e orientação aos cidadãos. Ao todo, são 76 Cejus instalados nas comarcas mineiras.

foto cejus sabará01

Autoridades se reuniram no Fórum do município para inauguração do Cejus na comarca de Sabará

O evento também contou com a presença de representantes do Ministério Público, da Câmara Municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG), do Procon de Sabará e Faculdade de Sabará.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (21/09/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >