Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da inauguração do Cejusc em Araguari


Por Ascom em 6 de abril de 2017

O coordenador Local em Araguari, Augusto Luiz Fernandes de Matos Oliveira, representou o defensor-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, na quarta-feira, dia 5, na solenidade de instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc) na comarca. O centro concentrará a realização das audiências e sessões de conciliação e mediação, processuais e pré-processuais, além de prestar serviço de atendimento e orientação ao cidadão.

A unidade será coordenada pela juíza Juliana Faleiro de Lacerda Ventura. Na ocasião, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) celebrou convênio com o Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (Imepac), para cessão de estagiários e de espaço, na escola, para a prática da conciliação.

a_img_9805

O defensor público Augusto Luiz Fernandes de Matos (o segundo da direita para a esquerda) participou da inauguração do Cejusc em Araguari

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (06/04/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >