Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da instalação da correição geral na Capital


Por Ascom em 2 de fevereiro de 2016

 

O coordenador da área Cível da Capital, Alexandre Tavares Costa, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na audiência pública de instalação da Correição Ordinária Geral, realizada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na segunda-feira, dia 1º, no fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

a_DSC_2375

Da esquerda para a direita: O juiz Marcelo Fioravante, o coordenador da área Cível da Capital, Alexandre Tavares Costa, Luis Carlos Correia Junior, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Antônio Sérvulo, José Maria Santos Junior, o juiz Auxiliar Rui de Almeida Magalhães e o deputado Roberto Andrade

O corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargador Antônio Sérvulo dos Santos, abriu a correição ordinária geral da comarca. O corregedor lembrou que, com a instalação da Correição, a comunidade tem a oportunidade de apresentar suas demandas e reclamações tanto dos serviços judiciais quanto dos extrajudiciais. Para isso, o cidadão deve encaminhar críticas, sugestões e elogios, por escrito, ao diretor do Foro, que, em 48 horas, se posicionará a respeito.

Fonte: Ascom/DPMG (02/02/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >