Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da posse de 20 novos juízes substitutos


Por Ascom em 2 de março de 2016

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael de Freitas Cunha Lins, na solenidade de posse dos 20 juízes substitutos, aprovados no concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de 2013.

A cerimônia, realizada no salão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi conduzida pelo presidente do TJMG, Pedro Bitencourt Marcondes, e contou com a com a presença de magistrados e autoridades, além de familiares e amigos dos empossandos.

a_DSC_3275

O assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael de Freitas Cunha Lins, durante a posse de 20 novos juízes de Direito

Antes de iniciarem o trabalho nas comarcas, os novos juízes farão o Curso de Formação Inicial, ministrado pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), com duração de quatro meses.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >