Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa da solenidade de entrega do troféu O Tira


Por Ascom em 6 de junho de 2017

O coordenador da área Criminal da Capital, Gério Patrocínio Soares, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia de entrega do troféu O Tira a 36 policiais civis, na sexta-feira, dia 2, no Palácio da Liberdade. A homenagem é destinada a policiais que prestaram serviços de grande relevância à sociedade mineira. Os agraciados são indicados pelo Conselho Superior da Polícia Civil, em todas as carreiras (investigador, delegado, escrivão, médico legista e perito).

a_dsc_3540

O coordenador da área Criminal da Capital, Gério Patrocínio Soares (terceira posição da esquerda para a direita, ao fundo)

O secretário da Casa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio Rezende, representou o governador Fernando Pimentel na solenidade. Em carta lida por ele, o governador Fernando Pimentel ressaltou que o empenho dos policiais civis se reflete na queda das estatísticas de violência no Estado e em Belo Horizonte, pela primeira vez em seis anos. “Na comparação de janeiro a abril de 2017 com igual período do ano passado, a redução foi de 4,6% no Estado e 13,8%, na capital. Crimes contra o patrimônio como furto e extorsão mediante sequestro também tiveram queda expressiva, com destaque para a diminuição de mais de 47% do crime de extorsão mediante sequestro no Estado”, destacou.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >