Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa das comemorações dos 40 anos da Ejef


Por Ascom em 18 de agosto de 2017

A diretora da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep-MG), Hellen Caires Teixeira Brandão, participou, no dia 17 de agosto, da abertura das comemorações dos 40 anos de criação da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes. A diretora foi representando a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard.

A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades

A solenidade foi marcada pela apresentação de documentário retratando as quatro décadas de história da Escola, homenagens e entrega da medalha Desembargador Edésio Fernandes.

Como parte das comemorações, será realizado na sexta-feira (18/08) o seminário “Direito e Formação Humanística: Desafios Contemporâneos do Poder Judiciário”, no Plenário do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, avenida Afonso Pena, 4.001.

Diretora da Esdep-MG, Hellen Caires e o desembargador Wagner Wilson Ferreira, 2º vice-presidente do TJMG e superintendente da Ejef

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (18/08/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >