Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de abertura do PJe em Frutal


Por Ascom em 3 de outubro de 2016

No dia 29 de setembro, o coordenador Local em Frutal, Sérgio Luis Borges, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia de abertura do PJe em Frutal. O evento aconteceu no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum Francisco Batista Queiroz e também contou com a participação do defensor público, Reinaldo Ferreira de Queiroz.

Instituído pelo CNJ, em âmbito nacional em 2013, o processo judicial começou em Belo Horizonte em 2012, no Fórum Regional do Barreiro. A ferramenta comunica-se com plataformas de órgãos públicos de administração de justiça, por meio do chamado Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI), que permite o intercâmbio de informações de processos judiciais do Ministério Público, da Advocacia Geral do Estado e também do processo eletrônico de segunda estância (JPe).

inauguração pje

defensor público, Reinaldo Ferreira e o coordenador Local, Sérgio Luis Borges na abertura do PJe



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >