Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de apresentação dos projetos sociais do Executivo Municipal


Por Ascom em 3 de maio de 2019

A defensora pública e coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC), Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) na reunião de apresentação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Executivo Municipal, realizada nesta quinta-feira (2/5), na Procuradoria Geral do Município (PGM), na sede da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

A atividade, desenvolvida pela PBH, por meio da PGM, foi feita com o objetivo de apresentar as políticas públicas, além de buscar a atuação coordenada e a solução extrajudicial das demandas.

Participaram também do encontro os defensores públicos Adriano Marggraff Vital Ferreira e Cleide Aparecida Nepomuceno, em atuação na Defensoria Especializada de Infância e Juventude – Cível e Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), respectivamente.

Da direita para a esquerda, os defensores públicos Cleide Nepomuceno (2ª posição), Michelle Lopes (3ª posição) e Adriano Marggraff (5ª posição)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >