Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de audiência que discutiu implantação de Apac em Ipatinga


Por Ascom em 12 de novembro de 2015

O coordenador Regional do Vale do Aço, Vinícius Paulo Mesquita, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na audiência pública promovida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio do Programa Novos Rumos, para debater a implantação da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Ipatinga. No encontro, realizado na segunda-feira, dia 9, na Faculdade de Direito de Ipatinga, representantes da Prefeitura anunciaram a aprovação de projeto de lei de doação do terreno, onde será construída a Apac.

a_IMG-2015

Encontro debateu o modelo APAC e sua instalação na cidade de Ipatinga

Participaram da audiência representantes da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (Fbac), do Ministério Público, da Defensoria Pública, do TJMG, da prefeitura de Ipatinga, da Câmara Municipal, das Polícias Civil e Militar e do Conselho da Comunidade.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >