Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de audiência sobre segurança pública em Vespasiano


Por Ascom em 13 de maio de 2016

A Defensoria Pública de Vespasiano, por meio do defensor público Leonardo Bicalho de Abreu, participou no dia 10, às 9h, na Câmara Municipal, da audiência pública promovida pela Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que discutiu a situação da segurança pública no município. O aumento da criminalidade; carência de efetivos e infraestrutura deficiente nas polícias Civil e Militar; e limitação de programas de prevenção social no município foram as principais queixas da população e das autoridades de Vespasiano, que participaram da audiência pública, solicitada pela deputada Ione Pinheiro.

a_DSC_5521

O defensor público Leonardo Bicalho e a deputada estadual Ione Pinheiro

O presidente da comissão, deputado Sargento Rodrigues, anunciou a formulação de vários requerimentos, que serão apreciados na próxima reunião da comissão. Os parlamentares pedem providências ao governador do Estado em relação ao aumento da criminalidade em Vespasiano, à manutenção da delegacia de homicídios na cidade e à melhoria da infraestrutura das polícias



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >