Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de cerimônia de migração dos serviços da Ciretran para a UAI em Montes Claros


Por Ascom em 23 de abril de 2014

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, foi representada, no dia 10 de abril, em Montes Claros, pela coordenadora da Regional Norte, defensora pública Maurina Fonseca Mota, na cerimônia que oficializou a transferência dos serviços da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) daquele município para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI).    A UAI Montes Claros é a primeira do Estado a incorporar toda a estrutura de uma Ciretran.

Participaram também do evento a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena; o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Oliveira Maciel; o comandante do 11º Batalhão da PMMG, cel. César Ricardo; o chefe de Departamento de Policia Civil de Montes Claros, delegado Rogério Evangelista; o subsecretário de Defesa Social, Daniel Malard, além de outras autoridades.

Para a coordenadora Maurina, “os serviços oferecidos serão de grande importância para a população, pois, em um só local serão resolvidas todas as questões atinentes à delegacia de trânsito, tais com: emissão de CRLV, CNH, levantamento de  débitos de veículos, vistorias, entre outras.

A_SAM_0899

Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Oliveira Maciel; defensora pública Maurina Fonseca Mota; secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena; e o chefe de Departamento de Policia Civil de Montes Claros, delegado Rogério Evangelista



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >