Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de comemorações do Dia das Mulheres


Por Ascom em 12 de março de 2014

A defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, acompanhada da chefe de gabinete, Christiane Neves Procópio Malard e da defensora pública Priscila Nassif Del Lama, em atuação no Nudem/BH, participaram da homenagem da Polícia Civil pelo Dia Internacional da Mulher. A comemoração aconteceu nesta segunda-feira (10), no auditório da Associação Comercial de Minas Gerais.

Após a abertura, com a apresentação da cantora Fernanda Silva, a delegada-chefe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte, Elizabeth de Freitas Assis Rocha, apresentou o trabalho realizado na unidade.

Em seguida foi apresentado o projeto Dialogar, pela delegada de polícia Margaret de Freitas Assis Rocha. Encerrando a programação, palestra sobre o tema “Ser Mulher Hoje”, com a jornalista e escritora, Leila Ferreira.

a_DSC4959

Defensora pública Priscila Nassif, chefe de gabinete, Christiane Malard, e a DPG Andréa Abritta

Praça Sete

As defensoras públicas Samantha Vilarinho Mello Alves e Priscila Nassif Del Lama, em atuação na Defensoria Especializada na Defesa dos Direitos das Mulheres em Situação de Violência (Nudem), participaram no dia 08 de março (sábado) das comemorações do Dia Internacional da Mulher na Praça Sete, região central de Belo Horizonte.

As atividades foram coordenadas pela Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). No programa, apresentação da peça teatral “Violência contra a Mulher, Não fique calado! Denuncie! Disque 180”, do Núcleo de Comunicação e Mobilização Social da Assistência Social.

As defensoras públicas distribuíram cartilhas informativas sobre os direitos das mulheres e realizaram orientações jurídicas.

 A_dia da mulher_praca sete_1

Defensoras públicas Priscila Nassif Del Lama e Samantha Vilarinho Mello Alves durante as comemorações do Dia da Mulher, na praça Sete

 Fonte: Ascom/DPMG (12/03/2014)

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >