Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de debate do projeto “Minas em Diálogo”


Por Ascom em 18 de dezembro de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela defensora pública, Ana Cláudia da Silva Alexandre Storch, em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), no ciclo de palestras “Minas em diálogo com o exterior: Rumo ao 8º Fórum Mundial da Água”, na sexta-feira, dia 15, no auditório da Copasa, na Capital. O encontro foi uma preparação para o 8º Fórum Mundial da Água, que será realizado em Brasília, de 18 a 23 de março de 2018. O debate contemplou temas relacionados ao uso sustentável dos recursos hídricos.

Da esquerda para a direita: O professor e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz, Leonardo Heller; a presidente da Copasa, Sinara Meireles; a secretária adjunta de Casa Civil e Relações Institucionais, Mariah Brochado; o chefe do Gabinete Militar, Coronel PM Fernando Arantes; a presidente da Federaminas Mulher, Yeda Fernal; a defensora pública, Ana Cláudia Alexandre; a presidente da Axxiom, Fabiana Borges; e o subsecretário de Imprensa Oficial, Tancredo Naves

O evento é uma promoção do Governo de Minas Gerais, por meio do Núcleo de Diálogos pelo Estado de Minas Gerais (Nudem), uma parceria entre a Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (Seccri), a Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >