Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de entrega da Comenda Ambiental e do Diploma de Sãolourenciano Ausente


Por Ascom em 18 de agosto de 2016

No dia 5 de agosto, o defensor público, Roger Vieira Feichas, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de entrega da Comenda Ambiental da Estância Hidromineral de São Lourenço, para personalidades de destaque nacional, que não puderam comparecer, justificadamente, na cerimônia de agraciamento realizada no mês de março. Foi homenageada a presidente da Academia Mineira de Letras, Elizabeth Rennó.

A_DSC_0104

Defensor público, Roger Vieira Feichas, em atuação em São Lourenço (1ª posição, à direita), compõe a mesa de honra do evento

Na ocasião, foi realizada também a premiação dos alunos vencedores do 1º Concurso de Redações, entre os alunos do 4º ano do ensino fundamental, das redes pública municipal e estadual e privada de ensino de São Lourenço. O concurso foi promovido por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de São Lourenço, a Academia Mineira de Letras e a Defensoria Pública, que atuou na divulgação, palestras e articulação de todas as atividades integrantes da Comenda Ambiental da Estância Hidromineral de São Lourenço realizada entre os dias 14 e 20 de março.

Durante a solenidade, foi entregue, ainda, o Diploma de Sãolourenciano Ausente ao publicitário Marcus Vinicius Pinho Prazeres.

A_DSC_0091

O defensor público leu a redação vencedora, da aluna Larissa Vitória Cândido Lopes, da Escola Municipal Ismael Junqueira de Souza. Larissa foi agraciada com a Comenda Ambiental



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >